17 de maio de 2008

Jaguariaiva 6x1 Eva Silva; Jaguariaiva 11x1 Eva Silva

A grande espera do dia seria a estréia do uniforme e a volta do time aos amistosos, após 45 dias de treinamento, afinal a categoria sub-11 voltou aos treino no mês de abril. Porém, o futebol envolvente e a estréia de Marina foram as grandes surpresas no jogo.

Novamente, como no ano passado, a sub 11 foi representada pelo time A e time B, e nas duas foram vitoriosas. O time A venceu por 6x1, com gols de João, Mathews e Guilherme, cada um assinalando 2 gols, e a equipe B, que contou com alguns atletas da A, venceu por 11x1, com 5 gols de Luis Eduardo, 3 da Marina, 2 gols de João e 1 de Mathews.

O primeiro jogo foi mais difícil, a equipe titular da escola Eva Silva também demonstrou um bom jogo e exigiu do goleiro Gabriel, que se mostrou muito bem no jogo, dando uma tranquilidade a mais ao time. O time se portou de forma tão compacta e tranquila que os 2 alas e o pivô assinalaram 2 gols cada.

Já o segundo jogo contou com a presença de João e Mathews que jogaram um tempo cada. Porém foram os próprios jogadores da B que fizeram a diferença. Marina e Luis fizeram uma dupla forte no ataque e juntos marcaram 8 gols.

Nenhum comentário: